On 5/18/07, John Bandini <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá,
>
>  minha empresa está começando a trabalhar com Plone e precisamos fazer
>  uma conexão com o banco de dados Oracle.
>
>  Um amigo me informou que a empresa brasileira que vende as licenças
>  para o produto (Egenix) cobra em torno de R$ 1.000,00 por instância,
>  com manuais e consultoria. Como temos um servidor com 4 processadores,
>  iriamos gastar em torno de 4 mil reais, verba que não dispomos.

Você pode comprar a licença diretamente no site [1] do fabricante por
U$ 120,00 por instância.

Mas mesmo que lá você compre as 4 que precisa pelo preço de 1 vendida
pela empresa brasileira, eu acho que o melhor que você tem a fazer é
usar o produto do Wilton, como o Fernando e o Jean já falaram.

[1] http://www.egenix.com/shop/

Abraço,
--
Luís Flávio Rocha

Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.
Samuel Beckett (1906-1989)

Responder a