Ola galera, estou tendo um probleminha... peco desculpas pelo formato
da msg é q aproveitei postei tb no canal no irc do zope-pt mais nao
obtive sucesso.

mateus>ola. boa tarde

<mateus>estou com um probleminha. tenho uma pasta repositorio onde
encontra-se toda as noticias do meu site,ela encontra-se privada e
excluida da navegacao do portlet navegacao

<mateus>e criei uma pasta esperta com criterio buscar as noticias da
pasta repositorio

<mateus>e listar apenas 4 itens

<mateus>tudo ok, mais quando abre uma noticia da pasta esperta,
aparece a pasta repositorio e a espande todaaaa no meu portlet navegacao

<mateus>o que devo fazer para que ao abrir uma noticia nao apareca
repositorio na navegacao

<mateus>?

<mateus>excluir cada noticia que um jornalista posta no site, eh um
tanto ridiculo e trabalhoso

<mateus>(excluir da navegacao)

Me falaram em ir em propriedades do meu site e configuracao de
navegacao marcar noticias pra nao aparecer no portlet navegacao, mais
o bendito ainda aparece... nao sei o q fazer

Responder a