ferreira.luiz wrote:
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Cleber J Santos <[EMAIL PROTECTED]>
> escreveu

> mãozinha?

> chamado

> que

> Noticias

> tipode

> isso

> então em

> só

> chama-lo

> e cole

> apenas

> via

> montar o

> [...]
Opa Luiz,

Eu recebi seu email, já estava até respondendo, mas aproveito para
responder aqui.

É estranho ter dados este erro, pois o produto foi testado nos ambientes
abaixo e o resultado foi exatamente igual ao obtido no firefox, estou
enviado um snapshot retirado do meu Slackware 10.1 usando IE 6.0.2
emulado no wine para ver que mesmo sendo emulado não ocorreu o erro.

Verifique se você não está chamando algum outro JavaScript, pois o erro
pode estar ai ;) Mas qualquer problema com o produto fique a vontade
para reportar o erro.

Windows 98:
  IE 5.0
  IE 5.5