Natalia Souza wrote:
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Cleber J Santos <[EMAIL PROTECTED]>
> escreveu

> não

> encontrar o

> isso

> que

> em

> template e

> CMFPublicator

> que

> dar um

>   [:-s]  Não apareceu nada! Somente a portlet de noticias do
> Publicator....

Faz o seguinte,

Estou enviando para o seu email um *.zexp do um site plone na mesma
versão que o seu, no qual apenas instalei o CMFPublicator e o SlideShow
dê uma olhada e veja o que você entende lá!

O problema é que como não foi dado nenhum erro fica difícil de ajudar,
inclusive você pode me enviar para o meu email o *.zexp do site, assim
vejo que foi feito de errado.

OBS. Antes de usar o Zexp faça um backup dos arquivos usados no seu site.

--
#!/bin/bash
# Name: Cleber J Santos

Responder a