Davi Medeiros escreveu:
> O portal publicator não é mto bom para exibir banners não né?

Depende. Eu já usei ele para banners e cumpria o que foi solicitado pelo
cliente.

> Eu tentei mas ele gera um html de <a href> apontando pra imagem do
> banner (afinal é a ela q eu aponto em "item 1", nas configs do meu
> box). Não teria como eu especificar um link nulo ou externo/interno.

Na verdade o Publicator não gera nada, ele só armazena os metadados dos
ítens que o usuários escolheu. Quem gera o portlet ou viewlet é o
programador que configurou o Publicator.

Esse comportamento que você sugeriu acima é o comportamento padrão para
certos conteúdos. Como o conteúdo Link tem um link, você pode usá-lo
diretamente para compor o link do banner. É isso que o exemplo de banner
do Publicator faz.

> Ele é mais pra exibir notícias, pelo q tô vendo, q funciona muito bem.
>
> Eu encontrei o KBannerAd pra gerenciar os banners. É bom, mas eu tava
> a fim de deixar os gerenciamentos todos com um produto só.

Concordo que deva existir produtos específicos para controle de banners
que se adaptem melhor ao que você precisa.

Abraço,

--
Jean Ferri

Responder a