Davi Medeiros escreveu:
> Sobre o Publicator, apesar de já ter estudado o portlet_banner, não vi
> q ele era preparado pra receber LINK como doctype. Tb nem conheço este
> doctype: será q só escolhendo ele como item da box do publicator, qndo
> clicar na imagem ele abre direto o link? ou será q abre o view do
> item, isto é, ainda teria q dar outro clique pra acessar o destino final.

Sim, remete direto sem cair na view do Link. Isso ocorre porque o
portlet está programado assim, pegando o RemoteUrl do 'Link' e não sua
URL dentro do Plone.

> Sobre banners, estou testando o KBanner e gostaria de ver o da Karla,
> VKbanner, mas não encontrei para download.
>
> Vitor, eu gostaria sim de tentar usar tais javascripts-portlet-css.
> Que tal disponibilizar em algum endereço?

Pode ser em sua pasta pessoal no TcheZope. Em breve será instalado o
PloneSoftwareCenter no TZ e o pessoal vai poder publicar seus produtos e
códigos lá.

> Muito obrigado pelo apoio, galera. Assim que tiver mais tempo e
> conhecer mais o Plone, gostaria de montar um FAQ, um wiki, algo para
> organizar o precioso esforço desta lista.

Esse lugar já existe:

http://www.tchezope.org/documentacao

Basta se logar e criar seu conteúdo lá! ;-)

Abraço,

--
Jean Ferri

Responder a