Caros,

depois de um longo tempo sem postar aqui, venho por meio deste pedir uma
ajuda valiosa. Tenho a missão de convencer pessoal técnico porque devo usar
o Zope para implantar projetos em um órgão do Governo Federal que já usa
PHP. Eu acho que temos duas vertentes:
-de produtividade, na construção de novas aplicações;
-de segurança.
Sei tb que PHP é uma meia-água que fizeram dois andares em cima e vendem
como um prédio, mas obviamente não posso usar esse tipo de argumento
(infelizmente).
Gostaria então que os que tiverem paciência me listem vantagens do Zope em
relação ao PHP ou lugares onde posso encontrar comparações e coisas do tipo.

Eu sei que esse assunto é meio recorrente aqui na lista, porém é sempre
necessário atualizar nossos argumentos em função dos avanços nas duas
plataformas.

Agradeço desde já,
--
Prof. Rogério Atem de Carvalho, D.Sc.
Research Coordinator

''O remetente desta mensagem é o responsável pelo seu conteúdo e
 endereçamento. A utilização deste meio para fins que não aqueles
 dispostos na Portaria nº 267, de 20 de outubro de 2003 da Direção
 Geral do CEFET CAMPOS, é passível das sanções cabíveis, dispostas
 nas normas internas para utilização de correio eletrônico e acesso
 à Internet.''
Servidor de E-mail CEFET Campos

Responder a