Nao sei bem, mas me disseram que Ruby on Rails eh mais marketing do que
funcional. EU, nao sei de nada, rs.

On 7/12/07, Fred <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Galera ...
Vi a discussão sobre PHP x ZOPE ...
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Ruby on
Rails X Zope.

Abraços,
Fred

--- Luciano Ramalho <[EMAIL PROTECTED] <ramalho%40gmail.com>> escreveu:

> Grande post, Takashi!
>
> Faz tempo que a gente não se vê! Precisamos almoçar
> um dia desses!
>
> [ ]s
> Luciano

> apresentação...
> de programar...
> que pensar a segurança e
> programando da forma
> usuários.
> vulnerável a injections,
> nativa...
> horrendo...
> chamam de objetos é
> aprender... coisas como listas
> [...]

Atenciosamente,
Frederico Augusto de Oliveira Pinto Araujo

"A felicidade, às vezes, é uma bênção, mas geralmente é uma conquista."
(Paulo Coelho)

http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso

--
Ricardo Lapa Dani