Em 24/07/2007, às 17:12, Rodrigo Hübner escreveu:
> Humm.. não era bem isso que eu queria ... era mais criar uma pagina
> dinamicamente... tipo, um script em python .... que toda vez que
> tivesse uma coisa nova no banco ele criasse uma pagina ...
> o processor pra chamar o codigo eu sei ... eu não sei por onde
> começar a criar o script que crie essa página do plone!!!

Olá Rodrigo,

Basicamente você vai precisar de um Python Script que rode de tempos
em tempos (por exemplo, ativado via cron job), que faça um loop nos
dados do banco (via ZSQL, por exemplo) e use

context.minha_folder.invokeFactory('Document', id='meu_doc',

Para criar as páginas. Provavelmente o "text" virá do banco de dados.

Espero que ajude.
--
Dirceu Pereira Tiegs - http://dirceu.info/
Weimar Consultoria