To: DESTINATARIO
From: REMETENTE
Subject: ASSUNTO
<dtml-mime type=text/html charset='utf-8'>
CORPO DO EMAIL
<dtml-boundary filename_expr="anexo.filename" disposition="attachment"
type_expr="anexo.headers['Content-Type']"><dtml-var "anexo.read()">
</dtml-mime>
</dtml-sendmail>
<dtml-var standard_html_footer>

Espero que seja útil e caso precise de mais detalhes estou à disposição.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Thiago Garcia Tamosauskas"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Ola Lista!
>

> Uma prática bastante comum por aqui é solicitarem alguma espécie de
formulário que envie os dados por e-mail. Até ai tudo bem, já consigo
criar um formulário destes com relativa facilidade. Mas agora querem
uma opção de anexar arquivos ao e-mail

> Como posso fazer isso?
>

> Atenciosamente,
>

> Thiago Tamosauskas <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
>
> Gerência de Comunicação - Web
> Diretoria de Comunicação e Marketing

Responder a