Em 20/11/07, Eder Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Bem Estou querendo fazer um formulario
> que eu consiga anexar arquivos neste formulario!
> Alguem sabe como posso fazer isso??
>
> Obrigado!
>

> Eder,

Para fazer upload de arquivos, siga esses passos:

1. Na definição de seu formulário, indique que será enviado um arquivo
utilizando o atributo enctype:

<form action="http://server.com/processa";
         enctype="multipart/form-data"
         method="post">
2. inclua um botão (ou mais de um) para que o usuário possa indicar qual
arquivo será selecionado:

Arquivo: <input type="file" name="files">

3. o arquivo será passado como uma variável do REQUEST e você deve
processá-lo como se fosse um arquivo mesmo, usando métodos como seek, read,
readlines, etc.

Zénrique.

Responder a