Daniel,

Isso não é uma erro "INFO Plone Debug" é uma informação que o método
que esta sendo utilizado esta obsoleto.

Utilizando o tradutor do Google já tirava a sua dúvida:

"O is_folderish script é obsoleto e será removido no plone 3,5. Use o
isStructuralFolder método do @ @ plone vista vez"

Da uma olhada no código que o ArchGenXml gerou, procure aonde esta
sendo chamado is_folderish e troque por isStructuralFolder fazendo
isso irá para de aparecer essa mensagem.

abraços,

Clayton

Responder a