Olá Clayton,

valeu pela resposta, mas eu sei que isso não é uma mensagem de erro. O que eu
quis chamar a atenção é que esta mensagem não é apresentada quando a transição
é feita diretamente, sem usar a opção "avançado...". Mesmo com a mensagem ele
ajusta corretamente o estado no workflow e as permissões do objeto, apenas não
chama a ação (pós-transição) que eu associei.

Quanto a ser algo relacionado ao código gerado pelo ArchGenXML, acho pouco
provável, mas de qualquer forma continuarei investigando, e caso encontre o
motivo reportarei aqui na lista.

[]'s

Daniel

Responder a