Ola,

ontem instalei o PloneSlideShow e CMFPublicator.

nao tive problemas,na aba publicações,
adicionei as pastas publicadas que eu queria que aperecesse no
SlideShow, clicando no botao edicao e selecionando oq queria.

depois foi em configurações do site SlideShow Configuration e
habilitei o box (no SlideShow Configuration tem a opção de selecionar
o portlet tbm)
criei um zpt novo, chamei nesse zpt as macros do plone ( <html
metal:use-macro="here/main_template/macros/master"> e <div
metal:fill-slot="main"> depois do <body> e assim que acessei minha zpt
pela url ja apereceu o SlideBox com as pastas que selecionei no
publicator.

ve c nao esqueceu de nada....

aaaaa uso a versao Plone 2.5.1, CMFPublicator 1.2.2, PloneSlideShow 0.9.0

Abraço

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Leandro Rezende" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Instalei o CmfPublicator e o Plone Slide Show, coloquei a linha la do
>  codigo zpt blz... apareceu a janelinha de noticias...ai tinha q criar o
>  objeto lah no publicator configuration...coloquei lah....mais ai deu um
>  erro :
>

> Tipo de Erro
>    AttributeError
> Valor do Erro
>    'tuple' object has no attribute 'extract'
>

> Como configuro o publicator ? Não entendi direito :D
>

> Abraços
> Leandro Rezende Pinheiro

Responder a