Ricardo,

Se a versão deste SlideShow for a 0.9 você poderá ver como configura-lo
na documentação que o acompanha, ao instalar o produto, entre em no link
*preferências* nessa página você terá um ícone do PloneSlideShow, é ai
que você pode configura-lo e ou ler sua documentação e o Faq ;)

Contudo se não ajudar, dá um alô aqui na lista para que possamos ajuda-lo :)

PS. Se possível post aqui o TRaceBack do erro ;)

At,

--
#!/bin/bash
# Name: Cleber J Santos