Desculpa Eder mas não entendi o que seria a margem do .js, você poderia ser
mais claro?()'s

Jorge Guimarães

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 4 Mar 2008 10:22:51
-0300Subject: Re: [zope-pt] Merged JS Composition Plone

Jorge acabei de fazer!!!Deu certinho!!!Mas ainda me restou uma duvida, os que
ja tenho prontose eu desabilitar eles ficaram sem a margem do .js???Valeu...