É o seguinte ja tenhu varios .js criados no meu site!

Eu estou com duvida do seguinte:

Como eles ja estao criados, eu gostaria de saber se eu descarcar a opção
marging, e salva,  se ele automaticamente
irá tirar as margens dos  .js criados...

Ja os que eu vou criar a primeira vez, eu desmarco a opção e ele roda
redondo !,

Essa minha duvida são nos que ja estão criados...

Não sei se deu pra entender...

Rs

Obrigadooo

--