Eu mesmo comecei esta estória, então eu gostaria de terminá-la, se
você deixar, Fabio.

Não vou mais pegar no pé de vocês com este lance da Universidade
Plone. Se ninguém mais está incomodado com isso, então eu é que devo
estar errado. Fiz tempestade em um copo d'água.

Mas independente de quem está certo ou errado, o caso é que a gente
pertence a uma comunidade pequena, que precisa estar unida.

Então novamente peço perdão a todos por ter começado essa discussão,
mas dessa vez é para encerrá-la, OK? Da minha parte vocês não vão
ouvir mais objeções ao uso da expressão Universidade Plone pela
Threepointsweb.

Eu gostaria apenas que o Fabio acusasse o recebimento desta, só para
eu ficar seguro de que estamos nos comunicando, porque as outras
mensagens ele teve a atitude sábia de ignorar.

[ ]s
Luciano

Responder a