Pessoal, não era minha intenção que esta mensagem viesse para a lista
Zope-PT. Acho que o auto-completion do GMail me ajudou a cometer um
erro.

Mas já que veio a público, quero dizer que eu havia dito ao Fabio
Rizzo e alguns outros colegas brasileiros que são membros da Plone
Foundation que eu achava que o uso da expressão "Universidade Plone"
pela Threepointsweb poderia dar a impressão de que Plone é o nome da
"Universidade" deles (por analogia com Universidade Mackenzie, por
exemplo), e neste caso seria um uso indevido da marca Plone.

Porém eu cheguei à conclusão de que não vale a pena prosseguir essa
discussão. A Threepointsweb e o Fabio Rizzo em particular tem tido
grande destaque na divulgação do Plone no Brasil, e é mais importante
a gente trabalhar juntos como uma comunidade do que ficar discutindo
detalhes semånticos.

Assim, eu escrevi este e-mail para as mesmas pessoas a quem eu havia
escrito antes para encerrar o assunto, mas infelizmente acidentalmente
mandei cópia para cá.

Por mim a polêmica que eu mesmo comecei está encerrada, e desejo à
Threepointsweb boa sorte na comercialização dos seus cursos.

[ ]s
Luciano

Responder a