On Fri, May 30, 2008 at 6:06 PM, manuelamador27
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Eu trabalho com o desenvolvimento de aplicativos comerciais (cadastro
> de produtos, clientes fornecedores, compras, vendas, contas a pagar e
> receber)
> Iniciei estudos com o Zope/plone e estou com duvida.
> O zope/plone é ideal para o desenvolvimento desse tipo de aplicativo.
> sou aplicativos que tem muitas entradas e alteraçoes de dados, o ZODB
> suporta bem essas rotinas.

Para este tipo de aplicação o Django me parece uma alternativa melhor
que o Plone.

Na empresa onde trabalho, usamos Plone e Django, e para este tipo de
aplicação não hesitaríamos em escolher o Django.

O Plone é um sistema de gerenciamento de conteúdos, ideal por exemplo
para uma intranet onde os usuários precisam compartilhar e publicar
documentos de variados tipos elaborados colaborativamente.

[ ]s
Luciano

Responder a