Marques,1. Crie os grupos de usuários necessários e coloque os usuários neles;
2. Altere o estado das pastas X e Y para privado3. Se eu nao me engano na aba
"Compartilhamento" você define quais grupos podem acessar esse conteúdo e qual
a role deste grupo na pasta;
Acredito que isso resolva :-)

Abraço,

Jorge

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 2 Jun 2008 12:32:38
-0700Subject: [zope-pt] Permissão

Olá Pessoal, Estou utilizando Zope 2.8 e Plone 2.5.5. Estou criando algumas
pastas dentro do meu Plone, e quero restringir o acesso à essas pastas, tipo só
um grupo de  usuários podem usar a pasta X e outro outro grupo pode acessar a
pasta Y. Todos tem acesso a página principal, mas quero restingir o acesso
apenas para acessar as pastas e conteúdo dentro dela.  Como faço isso??
Obrigado! Marques

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a