Olá Jacson,Peço desculpas porque eu esqueci que já passei pelo mesmo problema.
Para solucionar eu tive que criar alguns novos papéis. Eu relacionei os grupos
com esses papéis e pelo workflow configurei as permissões daquele papel nas
pastas privadas.

Acho que foi isso.Abs,

Jorge

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 2 Jun 2008 17:06:53
-0300Subject: Re: [zope-pt] Permissão

Olá Jorge, Isso não funciona, esse é o passo básico mas infelismente não
funciona. Tava pesquisano a lista, parece que teve um usuário com a mesma
dúvida minha.[http://br.groups.yahoo.com/group/zope-pt/message/17090]Mas parece
que não obteve uma resposta que resolvesse, pelo menos eu tentei fazer as
coisas falaram nas respostas mas não resolveu.