Olá para todos,
bem pessoal, sou estagiário numa empresa e iniciante no Plone, e eles me
deram a tarefa de aprender a usar o plone e depois passar pro pessoal.
Até aí tudo corria bem, só que hoje fui instalar um produto para facilitar a
criação e edição de abas (qPloneTabs), baixei o arquivo, descompactei e
coloquei na pasta /opt/Plone-3.0.6/zinstance/Produtcs, até aí tudo normal.
Quando fui reiniciar o Plone, para instalar o produto, ocorreu um erro de
falha no carregamento da página, daí não consigo mais acessar o plone pelo
browser.
Após esse incidente percebi que a versão do produto no site do plone não
tinha sido testada para a versão do Plone 3. Não sei se o fato de eu não ter
percebido isto ocasionou este problema!
Gostaria de saber sobre o que se trata este erro, pois não queria pedir para
meus superiores para reinstalar o plone, pois já tinha adicionado conteúdos
no site que criei.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Sds,

Ivan Júnior