Francisco

Continuei tentando e nada... não existe readme no pacote e no
event.log não indica nada a respeito.
Mas nas minhas tentativas tentei istalar o sql2form no qual apresenta:
"Error Value: '_length'" e esse eu sei que é um erro de versao do
python, no qual infelizmente utilizo Python2.4 e este erro apresentou
na mudança de 2.3 p/ 2.4.
Como o arquivo está no formato ".zexp" não consigo modifica-lo.
Agora vem a questão: será que todos os produtos disponível para Zope
estão baseados em python 2.3 ou anterior? Pois Rakun tambem da erros,
mas pelo menos o Zope reconhece.(mas como disse da erros e nao funciona).
Tentei utilizando apt-get instalar python2.3, mas o Ubuntu não aceita
versoes anteriores.

Gostaria de saber de voces todos, afinal qual a versão do Zope e Plone
que eu deveria utilizar. e se tenho que apagar tudo (formatando) e
colocar versao velha do linux para poder desenvolver utilizando o que
é disponivel hoje.

Desculpe meu desabafo, pois meu prazo está encerrando e estou travado
com a metade do projeto pronto.

Hercules Reis

Responder a