Estou tendo alguns problemas na criação de um novo item do tipo "Event",
por mais que eu crie o novo item, o campo "Tipos de Evento" permanece
vazio, e o mesmo é um campo obrigatório. Como faço para quando
adicionar esse novo item, aparecer automaticamente as opções para
seleção em "Tipos de Evento".

tentei a criação das seguintes formas:
1- Pelo plone entrei na pasta Portal_types, e lá dentro adicionei
"Factory-based Type Information with dynamic views" com id coloquei
"teste eventos" e após a criação, comparei o tipo "Event" com o criado
"teste eventos" para que ambos estivessem as mesmas configurações ...
quando entro no site, "adicionar um novo item" aparece a opção "teste
eventos" ... quando clico nela, o campo "Tipo de Evento" permanece vazio.

2- Pelo plone, entrei na pasta Portal_types, e lá dentro dei um "copy"
da pasta "Event", e um "paste" ... apareceu uma nova pasta chamada
"copy_of_Event" .... e troquei o nome para "teste evento 2" ... quando
entro no site, o novo item também aparece, mas quando clico em
"adicionar novo item" -> "teste evento 2" ... quando vou selecionar o
"Tipo de Evento", o mesmo continua vazio.

Não sei mais como proceder para que o campo("teste evento 2") esteja
preenchido quando clicar em "adicionar novo item" -> "teste evento 2".
das opções tenho 2:
Ou desabilito esse campo obrigatório, e passa a ser um campo normal;
ou o campo estar preenchido quando adicionar esse novo item.
Em ambos os casos, não sei como fazer.
Gostaria da ajuda de vocês para esse problema

Grato,

Leonardo.

informações adcionais:
Uso Plone 2.5.2