Vi a imagem e infelizmente não sei responder porque não é possível
adicionar palavras-chave no seu caso. Talvez algum problema de
permissionamento, você está fazendo com a conta de administrador? Não
sabia que era necessário, mas talvez seja...

Abraço,
Davi

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "angelozleo" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Caro Davi,
>
> o problema no meu formulário de evento é que não aparece o campo
> palavras chaves do lado direito.
> aqui está uma imagem de como o campo está sendo exibido:
>
> http://img356.imageshack.us/img356/7633/eventour9.jpg
>
> abraço
> Angelo
>

> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Davi Medeiros" <davi@> escreveu