Olá colegas ploneiros...

Criando um documento através da ZMI adiciono uma animação em flash e etc...
tudo bem!

O problema é:

Estou tentando adicionar animação em flash em uma página utilizando o plone,
para que o mesmo possa alterar o texto que vai logo abaixo da animação, isto
é, criando um documento qualquer adiciono as imagens, no entanto, juntamente
com este documento tento adicionar um flash e o mesmo aparentemente não tem
o mesmo comportamento igual a uma imagem inserida, simplesmente não aparece,
tentei colocar o código digitando em modo somente html no kupu "aquele
<object e tal" para chamar um arquivo swf, até mesmo criando este documento
através de uma página tipo "Media Page"

Tenho que permitir que o cliente altere o documento onde possui uma animação
em flash, estou tentando fazer isso para não perder o dinamismo da
ferramenta.

Não posso obrigá-lo a entrar na ZMI e editar o documento de lá, assim não
fará sentido utilizar o plone...

Alguém já passou por isso?

Desde já agradeço qualquer luz!

Muita Paz.