Olá, pessoal!

Estou testando o File System Storage, mas estou com algumas dificuldades na
instalação do mesmo.
Estou com dúvida quanto a essa parte da configuração:

"Agora abra o arquivo
$INSTANCE_HOME/lib/python/iw/fss/etc/plone-filesystemstorage.conf e defina as
variáveis abaixo:

storage-path $$INSTANCE_HOME/var/fss_files
backup-path $$INSTANCE_HOME/var/fss_backup
storage-strategy flat
storage-path e backup-path são, respectivamente, os caminhos de onde
ficarão os arquivos e os backups. Já storage-strategy é tipo de
estratégia utilizada para armezar os arquivos, por enquanto vamos
deixar a estratégia padrão ‘flat’."

Eu preciso só adicionar os caminhos onde vão ficar os arquivos e backups, ou
preciso fazer mais alguma configuração?

Alguém pode me ajudar?

Att, Anna Clara Nóbrega.

DIVIRTA SEUS AMIGOS NO MESSENGER. TRANSFORME AQUI SUAS FOTOS EM EMOTICONS, É
GRÁTIS.
http://ilm.windowslive.com.br/?ocid=ILM:ILM:Hotmail:Tagline:1x1:Tagline

Responder a