Ola pessoal do plone do zope...

        Continuo com a duvida sobre instalação de produtos no plone,
realmente não sei se tenho que instalar mais algumas coisa mas estou
neste ponto
 1-) Instalei o plone
 2-)  Baixei o  Products.PloneFormGen-1.2.5. tar   , mas realmente
não sei se realmente como instalar estes produtos.

FIZ EXATAMENTE COMO DEMONSTRA AS DOCUMENTAÇÕES , E  MESMO O PLONE
MOSTRA AONDE COLOCAR A PASTA DO FORMGEM

No plone em  >>Adicionar/Remover produtos

tem explicando aonde colocar o PloneFormGen

"Para fazer novos produtos aparecerem aqui, insira eles no diretório
C:\Arquivos de programas\Plone 2\Data/Products no sistema de
arquivos e reinicie o processo no servidor."

Plone :2.5.5
CMF-1.6.4,
Zope 2.9.8-final,
python 2.4.4, win32
S.O  WINDOWS XP

INICIALIZEI O ZOPE.. APÓS TUDO ISTO
 E AGORA, POR QUE NÃO APARECE O PRODUTO PARA QUE INSTALEI  ???
 Qual o problema ??
  obrigado
Renato

Responder a