Ola pessoal do plone e zope..
  Estou com um problema ao instalar o conector do Mysql..

1-) Descompactei  o arquivo chamado ZMySQLDA  com winRar

2-) Coloquei na pasta:
C:\Arquivos de programas\Plone 2\Data\Products\ZMySQLDA

3-)     Entrei no zope e Start no Zope

Entrei no zope em    em Control_Panel   /   Product Management
  E não apareceu o arquivo instalado  ZMySQLDA

Sinceramente não sei o que esta  errado e não aparece o aqui o
erro.. penso que pelo tudo que não é algo no arquivo ZmySQLDA

 Alguém já teve uma situação semelhante ??

S.O.  Windows XP

Fiz um debug para conseguir ver se tem algo errado mas pelo que vejo
não apareceu  o erro sobre  do conector chamado ZMySQLDA .

Plone Debug

S.O : WINDOWS XP
C:\Arquivos de programas\Plone 2\Python>"C:\Arquivos de
programas\Plone 2\Python
\python.exe" "C:\Arquivos de programas\Plone 2\Zope\lib\python\Zope2
\Startup\run
.py" -C "C:\Arquivos de programas\Plone 2\Data\etc\zope.conf" -
X "debug-mode=on"

2008-11-28 07:58:04 INFO ZServer HTTP server started at Fri Nov 28
07:58:04 2008

        Hostname: gtcc1.acecounter.com
        Port: 80
2008-11-28 07:58:04 INFO ZServer HTTP server started at Fri Nov 28
07:58:04 2008

        Hostname: gtcc1.acecounter.com
        Port: 8080
Traceback (most recent call last):
  File "C:\Arquivos de programas\Plone 2\Zope\lib\python\Zope2
\Startup\run.py",
line 56, in ?
    run()
  File "C:\Arquivos de programas\Plone 2\Zope\lib\python\Zope2
\Startup\run.py",
line 21, in run
    starter.prepare()
  File "C:\Arquivos de programas\Plone 2\Zope\lib\python\Zope2
\Startup\__init__.
py", line 95, in prepare
    self.makeLockFile()
  File "C:\Arquivos de programas\Plone 2\Zope\lib\python\Zope2
\Startup\__init__.
py", line 276, in makeLockFile
    os.unlink(lock_filename)
OSError: [Errno 13] Permission denied: 'C:\\Arquivos de
programas\\Plone 2\\Data
\\var\\Z2.lock'

C:\Arquivos de programas\Plone 2\Python>pause
Pressione qualquer tecla para continuar. . .

  De qualquer forma obrigado.

Responder a