Pelo trackback voce está com erro de permissao no arquivo:

OSError: [Errno 13] Permission denied: 'C:\\Arquivos de
programas\\Plone 2\\Data
\\var\\Z2.lock'

Tem q ver as permissoes desse arquivo e da pasta onde ele está.
Agora nao sei como fazer para dar permissao no xp.... acho q isso nem existe

--
Alexandre Marinho
Consultor Pleno

Responder a