Rapaz eu não conheço, mas tem como desenvolver este produto com o ArchgenXML.

 Atenciosamente,

Jeferson Lelis.

________________________________
De: Ismael Figueiredo <ismael_figueir...@msn.com>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 29 de Abril de 2009 13:46:34
Assunto: RE: [zope-pt] Cadastro de produtos

Opa eu esqueçi de avisar qual o meu

        * Plone 3.0.6
        * 2.1.1
        * Zope (Zope 2.10.7-final, python 2.4.6, linux2)

Caros,

Alguém poderia me ajudar, pois estou querendo saber ser existe algum
produto no plone que me faça um cadastro simples, tipo, código,
produto, descrição, assunto, foto, como se parece-se uma locadora de
filmes, que eu pode-se criar os tipo de produtos: ação, aventura,
romance, etc. Ou algo parecido a isso.

Desde já eu agradeço, obrigado.

Obrigado

Ismael Figueiredo
IOF Designer
http://iofdesigner. com
ismael_figueiredo@ msn.com

[...]

Imagem de exibição animada? Só com o novo Messenger. Baixe agora!

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a