--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "ismael_figueiredo" <ismael_figueir...@...>
escreveu

> Caros,
>
> Alguém poderia me ajudar, pois estou querendo saber ser existe algum produto
> no plone que me faça um cadastro simples, tipo, código, produto, descrição,
> assunto, foto, como se parece-se uma locadora de filmes, que eu pode-se criar
> os tipo de produtos: ação, aventura, romance, etc. Ou algo parecido a isso.
>
> Desde já eu agradeço, obrigado.

Olá Ismael, se for apenas uma cadastro acredito que vc pode modelar o cadastro
através do Argouml e gerar o produto com o archgeXML. Aqui vai duas sugestões
de links onde vc pode verificar quais os tipos que o Archgen trabalha:

http://plone.org/documentation/tutorial/archgenxml-getting-started/archgenxmlquickref

http://plone.org/documentation/manual/archetypes-developer-manual/fields/widgets-reference#ReferenceWidget

No fim do processo vc terá um produto que gera o tipo de formulario com os
campos que vc precisa, da mesma forma que temos tipos padrão como folder,
imagem, etc.
Em todo caso é possivel que já exista um produto especifico p/ a necessidade
que vc deseja.

Responder a