Colegas da Lista,

Estou precisando de uma grande ajuda, nada de mais, mas será de grande
valor.

Estamos estendendo os serviços em zope/plone aqui no Ministério da Justiça,
único produto ativo até então era nossa intranet, e já existem projetos já
em andamento no qual iremos estender o plone para a Internet do MJ, projeto
Passo à Frente, extranet, SENASP, e vários outros plone’s sites estão por
vir. Esta acontecendo tudo de uma só vez, claro, com o devido planejamento
iremos atender todos os setores e se possível fazer novas contratações.

A questão é.

Gostaríamos de fazer uma visita (eu e mais dois a infra) num ambiente onde o
plone já se encontra bastante maduro e com a infra-estrutura já bem
definida.

Prometo que será um bate-papo  de no máximo 30 minutos...

Se necessário, podemos requisitar de maneira formal.

Alguém ou algum órgão nos poderia quebrar este galho?

(Brasília)

Desde já agradeço J

*Alexandre das Chagas Souza*
Webmaster / Desenvolvedor Zope/Plone