Alexandre você pode procurar o pessoal da Caixa.
O menor portal Plone aqui tem 70 milhões de hits por mês.

Ainda tem a Camara, o SEBRAE e o SERPRO (Brasil.gov e Presidência.gov entre
outros), por ai vai ...

Em nossa infra o apache deu lugar ao Nginx, fica a dica.

Boa sorte com o projeto.

Um abraço.

Rodrigo Castardo
Liberiun