________________________________
De: Aloisio Fonseca <aloisiofonseca2...@yahoo.com.br>
Para: ac15@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 1 de Março de 2010 22:45:53
Assunto: Re: [ac15] Saída da moderação

É uma lástima todo esse mal entendido.
Não gostaria que ninguém saísse do grupo, muito menos o Maury, que tanto
contribuiu para chegarmos até aquí.
Peço que esfriem a cabeça e repessem o assunto, todos sairemos perdendo.
No momento estamos subtraindo e empobrecendo o grupo. Quando o correto seria
estarmos adicionando, como sempre aconteceu por aquí.
Mal entendido e às vêzes uma palavra mais grosseira, acontece até dentro da
nossa própria casa. E nesses casos, um simples pedido de desculpas normalmente
resolve. Ficaria feliz, se visse isso acontecer por aquí.
Não quero tomar partido de ninguém, mesmo porque, no fundo, acho que todos de
uma forma ou de outra, têm um pouco de razão.
Por isso, peço que Deus esteja com vocês nas suas decisões.
Um abraço a todos,
Aloisio.

P.S - Não esqueçamos a pessoa do Sr. Altair.