Boa noite Maury!

       Sei que não nos conhecemos, ainda não estou construindo o meu AC 15,
mas o seu trabalho (manual) foi um dos motivos que me fez ter incentivo para
estar me preparando para iniciar os trabalhos de construção.
       Em cada grupo, independente do tipo, deve haver um lider para guiar
este grupo e pelo que vejo até pelas palavras do Renan, você parece ser este
lider e se você sair como ficará o grupo? Abandonar tudo? Imagino que você
deve ser um apaixonado por esse tipo de trabalho, estar dando idéias,
ajudando, orientando, como será se parar tudo de uma hora para outra.
        Esfrie a cabeça e bola para frente, desentendimentos é o que move o
mundo, cada um tem sua forma de pensar e isso é o que faz a coisa ficar
interessante, sei que tem horas que dá vontade de bater a cabeça do outro na
parede, mas isso passa, temos que aprender com esses desentendimentos,
fortalecer-se e continuar na batalha.

Um grande abraço desse desconhecido, mas que te respeita pela sua dedicação
pelo grupo.

Lauro da C. Borba
Chapecó - SC
      __|__