  From: Renan Pereira
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, March 02, 2010 12:58 AM
  Subject: Re: [ac15] Saída da moderação

  Maury !!

  Sair  ?   Nem pensar !!

  Quem muito me fez passar em motivacao, parceria e qualidade de informacoes
para os contrutores deste grupo foi o Maury!

  Se alguem fez sua nervura do AC 15 pelas cotas sem adquirir o molde comigo
foi graças ao Maury!

  Que gentilmente dedicou seu tempo comigo e fora junto ate a casa do Altair
para decidir-mos como seriam estes desenhos.

  Quem criou o primeiro manual de construcao do AC 15 foi o Maury compilando
informacoes valiosas aos construtores.

  Sem chance!! Não vai sair não !

  Maury voce leva muito a serio o que faz para liberar esta vaga que é sua e
muito me orgulha um amigo com tamanha educacao e respeito pelas pessoas!

  O que talvez nao tenha sido observado pelos criticos, é que o copo estivesse
cheio !  e veio a transbordar com esta gotinha !

  Contamos com voce Maury

  Forte abraço

  Renan