De: Aluisio Sab <aluisio...@yahoo.com.br>
Assunto: [ac15] Contraplacado
Para: ac15@yahoogrupos.com.br, kr2-bra...@yahoogrupos.com.br,
c...@yahoogrupos.com.br, aviacao-experimen...@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 12 de Maio de 2010, 17:40

Pessoal, gostaria de saber aonde voces compram os contraplacados aeronauticos,
1.5 e 2.5 mm, comprei o 2.6mm da compebras, veio todo torto,aproveitei 50% da
chapa, da MaxiComp ja faz 3 messes que estou em negocio, cheguei ate a
encomendar 8 chapas pra ver se fazia em quantidade maior e nada ate agora. Acho
que vou ter q comprar do zaparoli, mas eu gostaria de uma chapa com pelo menos
2 mts de comprimento, saberiam me informar se temos no Brasil mais algum
fornecedor desse material?? Att Aluísio.

Responder a