Aluisio, me desculpe não ter respondido antes, eu tinha um contato aqui mas
tava dificiu encontrar agora encontrei.

Bom http://www.frankcompensados.com.br

o Thiago de outro grupo construtor do super koala comprou e disse que vieram
tudo sem falhas.

Bom eu ja liguei e encomendei as minhas, chapa 3mm 2,20 x 1,60 pesando aprox
6kg cada R$ 85,00 fora frete eles estão em curitiba PR, eles indicam a
transportadora e despacha pra gente numa boa.

Ta ai uma boa opção, o contato la é o Rodrigo.

Abraço a todos

--- Em ac15@yahoogrupos.com.br, Aluisio Sab <aluisio...@...> escreveu

> Pessoal, gostaria de saber aonde voces compram os contraplacados
> aeronauticos, 1.5 e 2.5 mm, comprei o 2.6mm da compebras, veio todo
> torto,aproveitei 50% da chapa, da MaxiComp ja faz 3 messes que estou em
> negocio, cheguei ate a encomendar 8 chapas pra ver se fazia em quantidade
> maior e nada ate agora. Acho que vou ter q comprar do zaparoli, mas eu
> gostaria de uma chapa com pelo menos 2 mts de comprimento, saberiam me
> informar se temos no Brasil mais algum fornecedor desse material??
> Att
> Aluísio.

Responder a