Bom dia Carlos, como vai esta força me amigo, tudo bem?, eu realmente fico
muito feliz com os pássaros já despontando de vários ninhos, eu fui até
Porto Alegre neste final de semana e fiz uma visita ao nosso mestre "Altair
Coelho" e fomos voar com o AC-16, foi uma beleza de voo, ele esta voando
muito liso, chegamos sem esforço e com sobra de potencia a mais de 138 mph,
é realmente incrível o que este avião esta voando e pra quem esta chegando
agora no grupo, posso afirmar as mesmas caracteristica do AC-15, pois no
ultimo voo que fiz com ele, também chegou fácil a 130mph, é isso, abraços e
boa construção aos companheiros.

Thiago

--
                     __I__