Ola Carlos

Conversei este assunto com o Altair a poucos dias e o final da conversa chega
neste ponto.

Claro que assim como ele disponibilizou a planta coube a mim transformar tudo
isto em realidade no decorrer dos anos entre 2003 e 2010, para que o resultado
deste trabalhor viesse para o site.

Cada desenho pronto nao saiu menos que 5 visitas a sua casa e o tempo
nescessario para isto para ambos, e mais a traducao para o desenhista do que
foi decidido e o ok para cada desenho vindo normalmente depois da peça
construida referente a cada desenho.

Ate este ponto sempre me preocupei de fazer desenhos que se encaixem no scanner
no formato A4 passando fcilmente a todos os interessados, pois o proposito é se
chegar a planta gratis na internet.

Por ocasiao dos desenhos do AC 12 iniciados em 2007 tambem comecei a redesenhar
o AC 15 no mesmo formato, na altura de A4 porem desdobrando para o lado tenho
os desenhos em escala 1:1 no caso da nervura e 10:1 no caso da fuselagem,
atualmente o desenhista trabalha na curva da parede de fogo.

Ora estes desenhos vem substituir o kit de moldes que tenho disponivel para
venda e com esta nova modalidade o molde ja esta no desenho e agrega-se o valor
de acessoria para os interessados na mesma.

Carlos o trabalho esta sendo feito o que preciso é divulgar melhor as opcoes
facilitam a construcao.

Vale lembrar a todos que as peças de fibra do AC 15 e redutora sao de autoria e
propriedade do site nao sendo permitida a copia das mesmas por quem as comprou
para seu AC 15, AC 12 etc.. pois sao estas vendas que alimentam a continuidade
do projeto. Falo isto porque daqui a pouco comecarao a aparecer AC 15 pronto e
ficara muito constrangedor para quem tomou este caminho.

Obviamente quem desenvolveu suas proprias pecas e seus proprios moldes nao se
enquadram no que estou falando e sim para aqueles que optaram por esta
oportunidade.

Carlos vou procurar concluir os desenhos que restam e fotografar este manual
com acessoria direta do site.

Muito obrigado por sua observacao assim como sua dedicacao em seu site
promovendo nosso projeto de forma tao motivadora.

Grande abraço

Renan
www.altaircoelho.com.br
014 51 8421 1123