Olá Juan,

Então, eu peguei o layout default e inseri coisas aleatorias como

Então removi aquela variável de debug e os "clean" aparecen mas as
informações de debug também.
Tentei o layout ajax e acontece exatamente a mesma coisa, a tabela está lá.
Dei um "debug($this-layout)" no action e ele retorna Ajax mas a tabela está
lá, no ajax.ctp só tem o "echo $content_for_layout".

Sei lá onde é que o cake enfia essas informações.

Abraço,
Benito