Entendido Gustavo,

Tks pelas dicas.

Abraço,
Benito

On 1/7/08, Gustavo Carreno <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Essa variavel não é para as tabelas de queries e sim para o output da
> função debug do CakePHP, por isso não te faz sentido.
> Não é preciso usares 0, para AJAX podes bem usar 1 que não tens problemas.

> são
> que
> especifica
> no

> do
> Ou
> não

> --
> Gustavo Carreno
> --- http://batxman.wordpress.com
> [...]

Recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "Cake PHP Português" do
Grupos Google.
 Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
cake-php-pt@googlegroups.com
 Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para [EMAIL PROTECTED]
 Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-PT