Rapaz, deixa de usar o nivel de debug em 3 (Testa com 1) e vai deixar
de ver o debug.
Em nivel 1 pode depois usar essa variavel para colocar o que quer com
a função debug("qq coisa ou variavel").

--
Gustavo Carreno
--- http://batxman.wordpress.com

Recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "Cake PHP Português" do
Grupos Google.
 Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
cake-php-pt@googlegroups.com
 Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para [EMAIL PROTECTED]
 Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-PT