Em Wed, 09 Feb 2005 14:41:37 -0200,
[EMAIL PROTECTED] escreveu:

> Olà pessoal.

Hup!

> rlinux sugeriu correÃÃes. EstÃo implementadas. O svn e o repositÃrio
> para o apt estÃo sincronizados, prontos para novos testes.

EntÃo vamos a mais algumas... hehe =)

Primeiro, sobre o changelog... como o prÃprio nome diz, ele documenta
mudanÃas =) Assim sendo, na primeira release basta por "Initial release",
afinal, nÃo existe anterior pra dizer que algo foi mudado =)

TambÃm nÃo precisa trocar o Debian release, eu acho. Se vocà nÃo estiver
distribuindo o pacote amplamente (e.g. sà pedindo sugestÃes nesta lista),
pode deixar no -1 mesmo =)

Indo agora pro control, tem o negÃcio da dependÃncia no mysql-server,
que eu sugiro que seja uma recomendaÃÃo (usuÃrios vÃo querer ter o
mysql-server instalado a menos que saibam o que estÃo fazendo) e uns
probleminhas na descriÃÃo =)

 glossword is a php-based on-line dictionary system.

Vocà jà disse isso na descriÃÃo curta.

 Yours basic features are:

As minhas ou as do glossword? hehe
AlÃm disso, o 's' Ã adicionado ao final dos pronomes possessivos quando
quando o "objeto" ao qual eles se referem foi mencionado anteriormente.
Exemplo:

My hair is longer than your hair.
My hair is longer than yours.

Deu pra entender a minha explicaÃÃo confusa? heheh

  * Glossword allows to create dictionary by several people
  at once.

To allow Ã, obrigatoriamente, transitivo direto (subject allows sb),
'dictionary' deve ser precedido por um artigo (e.g. 'a') ou estar no
plural e, por fim, at once à realmente "de uma vez", nÃo ao mesmo
tempo.

  * Ability to use define accents for words (e.g. fa'brika).

NÃo entendi o 'use define'.

Saindo do control... o que o debian/docs està fazendo vazio? =)

Outra coisa... se o pacote for especÃfico pra usuÃrios falantes de
portuguÃs, desculpe-me, nÃo percebi (e isso deveria estar explÃcito na
descriÃÃo do pacote); mas, se nÃo Ã, o README.Debian nÃo pode estar
(somente) em portuguÃs.

Depois que essas sugestÃes forem incorporadas, a menos que vocà tenha
passado a me odiar e nÃo queira, eu dou mais uma olhada =D

[]s!

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<[EMAIL PROTECTED]>

        Sei que vez por outra incorremos em erros; mas comecarmos a
        nos dar conta disso nos torna menos imperfeitos.
                -- Juan Domingo Peron