De: gilberto dos santos alves <gsa...@gmail.com>
Data: 12 de janeiro de 2016 01:13
Assunto: Re: Apresentação
Para: Isaac Ferreira Filho <isaac...@riseup.net>

Bom dia Isaac seja muito bem vindo!

Além dos aplicativos descritos pelo debian para traduções, apenas para te
dar uma ideia geral, mesmo que muito técnica, pode dar uma olhada e se
quiser contribuir com o debian handbook para português do Brasil, entre
outros projetos debian que estão no weblate [1] basta cadastrar-se e dar
uma olhada [2].

Se consultar a base histórica da lista debian-l10n-portuguese verá também
as ótimas alternativas, sugestões que o pessoal todo da lista apresenta.

[1] https://hosted.weblate.org/projects/debian-handbook/
[2] http://debian-handbook.info/contribute/

--
gilberto dos santos alves