boa noite a todos,
eu tenho um modem speedstream5660, para navegar ele é um bom modem,
carrega até mais rápido que o QC5000 que também já tive, eu vi em um forum
que este modem speedstream não é bom com programas p2p. Pois aqui quando
abro o aMule e o qBittorrent, vai uns 10 minutos no máximo e minha navegação cai, não consigo fazer mais nada na net, sem falar que mesmo liberando as portas para bittorrent e e-donkey
ele não consegue boas taxas nos downloads.
Eu gostaria de saber se mais alguém teve este problema ou se pode ser este modem que não é bom? caso o problema seja o modem gostaria de indicações de um outro modem para que eu possa comprar, com exceção do QC5000 que já testei também e tive problemas de travamento, ele depois de um certo tempo ligado trava, ai tenho que tirar o cabo de energia e colocar de novo para que volte a navegação.

--
Ricardo Esdra
linux user n° 418107