Caros Amigos.......

Lembro a todos que sou Iniciante em linux.
Vamos lá - eu ja rodei o comando locales, em modo texto (no console linux)
quando não havia ainda ambiente gráfico instalado no caso KDE.
O meu problema e dentro do Konsole do KDE, seu eu der control + alt + F1 e
voltar para o modo texto, tudo funciona perfeitamente.
Seguindo a dica do amigo.Existe alguma diferença em executar o locales no
modo texto e depois dentro do Konsole do KDE?
Aguardo sugestões...

Abraços a todos,
Fábio.