a discussao sempre é sadia.

procurem além de usar debian, ser debian, procure o grupo (e as pessoas)
debian do teu estado e os ajude a fazer o próximo debian day
http://wiki.debian.org/DebianDay ou ao menos vá (e outros eventos softwa
livre).

conte com a ajuda da lista, tem boas pessoas por aqui.

--
att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://br.linkedin.com/in/luizrauber

// Economizar também é conscientização ambiental, não imprima este e-mail
se desnecessário

Responder a